Católica com cursos livres de Chinês, Japonês e Árabe

Dulce FilipeDulce Filipe
Fevereiro 1, 2013
COMENTÁRIOS

No próximo dia 4 de fevereiro têm início na Universidade Católica, os cursos livres de línguas: Chinês (Nível 2 e 4), Japonês (Nível 2) e Árabe (Língua Árabe 4 e Árabe Avançado 2).

Todas as matérias leccionadas pelo Instituto de Estudos Orientais podem ser frequentadas em Regime Livre, tanto as Disciplinas Nucleares e Complementares como as Línguas.

Para o efeito, será feita uma inscrição no Curso Livre de Estudos Orientais que permitirá frequentar as aulas, sem avaliação. A frequência das disciplinas neste regime não permite obtenção de grau académico ou ECTS.

Não é necessária candidatura ou matrícula, sendo apenas requerido o preenchimento e envio para o email cnunes@fch.lisboa.ucp.pt de uma ficha de inscrição com a indicação das disciplinas que pretende frequentar.

Os alunos que optem por este regime terão que pagar uma taxa de propina por cada uma das disciplinas semestrais frequentadas, segundo a seguinte tabela:

  • Línguas e Disciplinas Nucleares (45h) – 260€

A frequência das aulas neste regime poderá permitir ao aluno(a) aceder ao Mestrado ou à Pós-Graduação, desde que cumpra as formalidades burocráticas, i.e. candidatura e matrícula e faça o exame de avaliação, mediante requerimento à FCH, permitindo assim obter os créditos necessários.

Fonte: Universidade Católica Portuguesa

comentários