Porque devo visitar a Futurália?

Dulce FilipeDulce Filipe
Fevereiro 22, 2013
COMENTÁRIOS

De 13 a 16 de março a Futurália regressa à FIL. Não faltes à maior referencia nacional em termos de educação, formação e empregabilidade.

Porque deves visitar a Futurália?

Se estás entre o 9º e o 12º ano e tens dúvidas sobre que Formação escolher, aqui encontras um leque de opções e informações sobre Ensino Secundário, cursos de Formação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior Público e Privado  Nacional e Internacional e, ainda, Formação Complementar (Cursos de Línguas em Portugal e no Estrangeiro, Programas de Intercâmbio).

Se és Recém-Licenciado e procuras uma carreira que te motive e satisfaça, aqui encontras soluções de Formação Avançada de forma a maximizar as tuas competências e a estimular o teu empreendedorismo.

Se estás no Activo nunca é tarde para te valorizares e apostares numa Formação ao longo da vida.
Aqui, encontras oportunidades para explorar ofertas na área do Ensino Secundário, da Formação Profissional e Tecnológica e Ensino Superior, garantindo maior Empregabilidade.

Se é Pai e Encarregado de Educação ajude e FAÇA PARTE do futuro dos seus filhos.
Aqui, encontra ofertas diversificadas na área da Educação e Formação. O contacto directo com os Agentes do Sector será uma ajuda para responder a todas as dúvidas.

Se é Profissional do Sector da Educação/Formação, esta Feira também é para si.
Aqui, poderá participar em Seminários, Workshops, Palestras, e Debates,   no âmbito educativo e tecnológico e, ainda, visitar o Salão Futurdidac onde encontra uma oferta de serviços, materiais didácticos e equipamentos.

Estar presente é fundamental!

Fonte: Futurália

comentários